terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Mulheres Ricas": "Prosecco na minha festa? Nem cortando os pulsos!", diz Val


A empresária paranaense Val Marchiori estará de aniversário em breve. E no episódio de ontem do reality "Mulheres Ricas" (Band), os primeiros passos para as comemorações já foram dados."Você sabe, né? As minhas festas são as melhores do ano", comentou desavisadamente a socialite. "Uma festa dessas não sai por menos de duzentos mil reais", disse em off a promotora de eventos. "Eu quero a festa! A conta, a gente manda para o marido pagar", comentou divertindo-se Marchiori.
"Você é a Marylin Monroe em pessoa!", afirmou Lydia Leão Sayeg ao receber a onipresente Val em sua joalheria. E mais: talvez como um leve 'tapa com luvas de pelica', ofereceu-lhe uma pulseira linda, toda em ouro e pedras turquesa. "Fiz uma joia pra você usar nos teus fins de semana em Angra", disse Lydia enquanto lhe entregava o singelo mimo. "Adoro!", exclamou Marchiori. "Fiquei até lisonjeada", declarou a loura esvoaçante que, em outro episódio, afirmara em tom de deboche que para Sayeg fazer uma joia que chegasse aos pés das joias italianas, ela teria que viver no mínimo mais uns cem anos.
Alheia às 'seda pura e alfinetadas' das colegas, Narcisa Tamborindeguy participava de uma campanha num shopping carioca. "Rio: eu amo, eu cuido" --é o slogan da campanha que visa a conscientização dos cidadãos e turistas da importância de manter a sustentabilidade da Cidade Maravilhosa. Momentos depois, em seu apartamento, Narcisa --'the face of Rio', como se auto-denomina, recebeu Rogéria para uma entrevista num programa que faz para uma rádio carioca.
A piloto de Fór
mula Truck, Débora Rodrigues, levou o marido para um jantar estilo 'blind date'. Logo que se sentaram, ambos foram vendados para saborear as iguarias apenas com o paladar, sem 'comer com os olhos' --como observou Débora. Para encerrar a noite, a ex- sem terra fez uma declaração ao marido: "queria te agradecer por tudo. Eu tenho consciência de que não sou uma pessoa fácil de lidar", confidenciou a piloto. E eu sou uma mulher ciumenta!", acrescentou com ênfase.

Depois de uma rápida taça de champanhe, é claro, Val e Lydia foram ao encontro da arquiteta Brunete Fraccaroli. Ela seria homenageada num evento especial do universo da arquitetura. Ao sair, Val interpelou Lydia: "será que lá tem champanhe?!". "Nós vamos com os nossos seguranças... se não tiver, eles providenciam!", respondeu a joalheira com serenidade.
Mas talvez as duas não tenham gostado muito do champanhe do tal evento, pois foram embora antes mesmo de Brunete receber o prêmio. A arquiteta ficou muito sentida. "Elas podiam ter esperado... só mais uns dez minutinhos. Acho que isso não se faz", queixou-se a Barbie Lady.
"Eu até teria ficado. Fiquei entre as duas, que chato. Mas eu tava no carro da Val!", explicou-se Lydia Sayeg para as câmeras. "Ai, a Brunete fica 'sentida' com tudo. Ela é muito carente", desconversou Marchiori.
Para desopilar, Brunete Fraccaroli deu-se de presente um 'dia de luxo'. Convidou uma amiga particular e as duas foram ao spa, e depois, comprar alguns pares de sapatos novos. "É tão bom comprar sapato... a gente nunca fica gorda neles!", comentou a arquiteta. Ainda foram atrás de vestidos que combinassem com os sapatos, é claro. Em outro momento, encontrou-se com Lygia Sayeg num pet shop chique dos Jardins (SP) e adquiriu um carrinho (R$ 850,00) para carregar a sua pequena cadela Sissi. É igual ao de carregar bebês, só que para cães."Era bem como eu tava procurando...ela não gosta de andar na rua",argumentou Brunete feliz da vida, empurrando a cachorrinha que só bebe água Perrier.
"Podíamos começar com um bom Prosecco...", ia dizendo a produtora de eventos quando ouviu um grito. "Deus me livre!", cortou Val Marchiori. "Prosecco na minha festa? Nem cortando os pulsos!". "Que tal a gente criar um drink com o seu nome?", redimiu-se a produtora. "Drink Val? Sexy, né?! Gostei!", declarou a mais 'mais' das "Mulheres Ricas".

Um comentário:

  1. oiiiiiiii adoro mulheres ricas, vc e de m+ eu gostaria de ver vc de verdade. vc e de m+EU VEJO TODOS EPSODIO hello.

    ResponderExcluir