segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

‘Fiquei com medo’, diz Val Marchiori depois de curtir folia baiana na pipoca

Socialite e Brunette Fraccarolli se divertiram em um camarote no circuito Barra-Ondina em Salvador na noite desta segunda, 20.

Brunette Fracarolli e Val Marchiori em Salvador (Foto: Marcelo Machado / Ag Haack)Brunette Fracarolli e Val Marchiori em Salvador

Na noite desta segunda-feira, 20, Val Marchiori chegou a um camarote VIP em Salvador causando tumulto. A cada dois passos, a socialite era aborda por fãs com pedidos de fotos. Atenciosa, ela atendia um por um. Com a mesma frequência, solicitava uma taça de champagne – que demorou a aparecer.
Participante do “Mulheres Ricas”, Val está com a bola cheia com o povo. Depois de curtir o carnaval de Salvador no meio da galera, ela falou sobre a experiência de “pipocar”. “Fui ‘pipocar’, mas temi pela minha segurança. Principalmente pelo o que as pessoas falam de Salvador, de que aqui é perigoso. Mas foi muito divertido e eu iria de novo, com certeza.”
Val falou ainda sobre a possibilidade de posar nua. “Fui convidada, mas não vou fazer. Hello! Meu cachê é muito caro”, disse sem descartar um ensaio sem roupa no futuro.
Entre uma foto e outra com fãs, Val Marchiori curtiu a passagem dos trios com a companheira de programa Brunette Fraccarolli.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário